segunda-feira, 10 de abril de 2017

CAUSING A COMMOTION - Twenty5&More 2017 Edition




Oi gente!

To com meu tempo bem corrido e só Deus sabe como eu to cansado hoje e mesmo assim, to aqui trazendo um post pra voces. E um post inédito! Sim, inédito por se tratar da edição 2017 do single de CAUSING A COMMOTION, música da trilha do filme QUEM É ESSA GAROTA? , lançado em 1987.

Essa foi a segunda faixa da trilha lançada como single, mas é a ultima faixa das que são cantadas por Madonna a ganhar um single aqui e é também a minha favorita. É gente, isso significa que não vai ter mais nenhum single novo dessa fase pra lançar aqui...

Pra compensar, essa edição cresceu muito em relação a primeira vez que CAUSING A COMMOTION ganhou single por aqui, em 2009. Na primeira vez, o single tinha somente 4 faixas e agora ele tem 16. Não é incrivel? E olha: tem muita gente famosa por trás dos remixes. Desde remixes clássicos de Shep Pettibone, até nomes que a gente ama como Dubtronic, Donny, Lukesavant, Idaho e muitos outros! O single já abre épico com um remix enorme do DirtyHands, que segue o ritmo da versão original, assim como os dois remixes seguintes assinados por Donny e Shep Pettibone. Na sequencia, dois remixes mais dançantes e muito bons assinados por Akasha e Birds. O Dj Kosmmik nem sempre usou esse nome e quando ainda se chamava Johnnie, ele fez um ótimo remix para essa música. Lukesavant aparece aqui em dois remixes bem diferentes um do outro.

CAUSING A COMMOTION - Twenty5&More 2017 Edition



Indo mais a frente, temos um Mash up bem interessante chamado Night By Night. Realmente muito bom, com pitadas de eletro rock. Um remix que eu gosto muito, é o do Keenan, que deixa a musica numa levada mais calminha e gostosa. Por fim, temos um mash up entre CAUSING A COMMOTION e EXPRESS YOURSELF e uma versão Instrumental.

A capa desta edição é a mesma de 2009, somente com uma nova contracapa. Eu gosto muito dessa capa e acho que essa capa merecia trazer o Griffin Dunne na arte. Então, vai ela mesma!

Bom gente... Esse ano devo lançar uma edição especial da trilha de WHO´S THAT GIRL, afinal, são 30 anos do disco e filme. Isso tudo em Julho de 2017.


Um abraço e até a proxima!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário