segunda-feira, 3 de abril de 2017

HOLIDAY - Twenty5&More 2017 Edition Part 1





Oi gente!

Para quem tava com saudade dos singles exclusivos do Twenty5&More, hoje essa saudade acaba! Isso porque não estou considerando o exclusivo e inédito single de B-DAY SONG, lançado durante o especial de aniversário do álbum MDNA. Hoje, voltamos aos posts dentro da cronologia de albuns da Madonna e por isso, esse post de hoje é sobre o primeiro album da Madonna.

O unico single que faltava lançar desse álbum era da iconica HOLIDAY, maior hit do álbum e um dos maiores hits da Madonna. É uma música que praticamente todo mundo conhece e tem uma vibe festiva deliciosa, que faz voce querer dançar na hora em que toca. Por conta de seu poder de alcançe e popularidade, Madonna já apresentou essa música em diversas turnês e recentemente, na REBEL HEART TOUR, foi a música que encerrava os shows. Muitos Dj´s durante os anos deram seu toque especial a HOLIDAY e por conta disso, teremos um single dividido em dois, sendo esta a primeira parte. São 16 remixes com assinaturas diversas como as de Dubtronic, Donny, Lukesavant, Birds, Dens54, Thunderpuss e muitos outros.

O Single vai "crescendo" a medida em que voce vai ouvindo ele, começando com uma vibe retro, bem no clima de 1983, ano em que a música foi lançada e na quarta faixa desse single, surege atualizada com o remix maravilhoso que traz elementos da musica SOUNDS BETTER WITH YOU do grupo frances de house music Stardust. Um dos remixes dessa música que mais gosto. Depois, temos um remix com uma pegada bem dance trash, que traz samples de uma música antiga chamada HOLIDAY RAP, do MC Milker & Dj Sven, mas que foi feita toda em cima da HOLIDAY original. O remix do Donny também é muito bom assim como o mash up do frank Chambers que usa como base a música ONLY GIRL da Rihanna. Dubtronic também apostou num mash up, mas desta vez com CELEBRATION, da propria Madonna.

HOLIDAY - Twenty5&More 2017 Edition Part 1




Botando todo mundo pra dançar ainda mais, tem o remix totalmente clubber de HenriqMorais, fazendo o que sabe fazer melhor, seguido por um remix do Barry Harris ( eu tenho quase certeza que é dele), mas que aqui tá batizado como se fosse do Thunderpuss. Dando uma desacelerada, temos Dens54 com um remix feito com base na performance ao vivo da música na DROWNED WORLD TOUR. Falando em tours, temos duas Studo Versions de tours: Uma da RE-INVENTION e outra da STICKY & SWEET. Antes do single acabar temos ainda um remix do Lukesavant e até mesmo uma instrumental da faixa

 Originalmente, HOLIDAY é um dos singles da Madonna com mais variações de capa. Eu escolhi para a parte 1, me inspirar em uma das mais conhecidas e que para mim é a arte de capa definitiva deste single. É a primeira que me vem a cabeça. Em 2009 eu tinha lançado esse single aqui pela primeira vez e fiz uma capa com fotos do mesmo ensaio, só que completamente diferente.

Confira abaixo a capa de 2009:




Bom gente, estamos de volta a programação normal. Aviso logo que alguns albuns tem poucas faixas faltando ganhar single, então, aproveitem pra curtir bastante estes últimos singles! Ah sim, e ainda em abril  provavelmente teremos a edição comemorativa do álbum LIKE A VIRGIN, que era pra ter sido lançada em 2014.

Fiquem de olho!


Abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário