quinta-feira, 20 de abril de 2017

RESCUE ME - Twenty5&More 2017 Edition




Enfim, chegou a hora do ultimo single dentre as faixas inéditas da coletânea THE IMMACULATE COLLECTION ganhar sua edição 2017 aqui no blog. Isso porque JUSTIFY MY LOVE já ganhou sua reedição e ainda presenteei voces com um single de THE BEAST WITHIN.

RESCUE ME  foi lançada como single oficialmente em 1991 e não teve muita repercussão embora seja uma excelente música. Acho que por não ter um clipe, não alcançou mais sucesso. Nesta música, Madonna canta meio falado, meio sussurrado e meio cantado num regsitro vocal forte e até inédito em cerats partes da música. Originalmente falando também, é um single fisico da Madonna com ótimos remixes para nós fãs ficarmos ainda mais felizes.

Em 2009 a música ganhou seu primeiro single aqui, com apenas 5 faixas sendo que dessas 5 tres eram remixes oficiais. Eu decidi usar esses remixes porque não havia muita variedade de remixes de RESCUE ME na época. Mas veja como as coisas mudam: Este ano o single traz  17 FAIXAS! E olha só o elenco de Dj´s assinando os remixes: Donny, Idaho, Dubtronic, Shep Pettibone, Pulse, Marco Sartori, Achille Sarconi, GuyOm, Steve Callaghan, Royz e outros! Muitos remixes deste pack aparecem aqui pela primeira vez como é o caso dos otimos mixes de Steve Callaghan e Pulse. Temos também um mash up maravilhoso com LIVING FOR LOVE e ainda uma versão Instrumental ( mas não oficial). Como RESCUE ME ainda não foi cantada ao vivo, não tem versão assim neste pack. Sorry!

RESCUE ME - Twenty5&More 2017 Edition



A capa desta edição é uma releitura da capa de 2009. Eu não consegui entender porque fizeram uma capa de single com uma foto de um video clipe que não é da música do single, sendo que, fizeram tantas fotos promocionais lindas na época e que poderiam usar na capa. Eu sei que RESCUE ME tem uma capa de single alternativa, com uma foto do Herb Ritts, mas sempre achei que as fotos da sessão para o THE IMMACULATE COLLECTION cairiam como uma luva pra esta arte. Por isso usei fotos desse ensaio.

Confira a capa de 2009:



Além da capa oficial deste post, criei duas versões alternativas usando o filtro azul que foi usado na capa original. Veja as capas alternativas abaixo e escolha sua favorita!






É isso gente! Aproveito pra desejar um ótimo fim de semana! Acho que só nos vemos Domingo ou Segunda, ok?


Abração e até breve!


=)

Um comentário:

  1. Vixi! RESCUE ME é uma das músicas da Maddy que mais gosto. E até hoje não entendo por qual motivo essa música não tem vídeo clipe. Muito show esse post. Gostei demais.

    ResponderExcluir