quarta-feira, 26 de abril de 2017

TAKE A BOW - Twenty5&More 2017 Edition





Oi pessoal!

Um dos mais importantes e emblemáticos singles da Madonna é também uma de suas músicas mais bonitas. TAKE A BOW do álbum BEDTIME STORIES, finalmente ganha sua reedição aqui no blog!

Depois de 8 anos, a faixa volta a ganhar um novo e super caprichado single! Enquanto em 2009 o single contava com 4 faixas,  a edição 2017 conta com 17 faixas! Olha que quase que esse single saia com mais remixes, mas acabei deixando alguns remixes de fora porque também não queria fazer uma segunda parte desse single. Acho que 17 faixas já tá de bom tamanho. E olha: não é só o numero de faixas que impressiona nesta edição! O elenco de Dj´s por trás dos remixes também é incrivel: Tem Dubtronic e Marco Sartori, tem Dens54, Idaho, Lukesavant, R.A., Dluxe, Barbous, Thunderpuss e muitos outros.

O single tem remixes mais suaves como o de Dens54, o oficial Indasoul Mix, o remix em parceria com Dubtronic e Marco Sartori mas também tem remixes bem dançantes como os de Barbous ( com levada Hip Hop), o remix do Thunderpuss que é completamente de "bater o cabelo" e o remix do novato Jeff Apletton. Ah sim, tem ainda uma versão Demo, uma linda versão acustica e uma instrumental. Realmente um single feito no capricho.

TAKE A BOW - Twenty5&More 2017 Edition



Outro bônus desse cd é a capa, completamente nova e exclusiva para esta edição dos  single. Eu simplesmente amo a capa original de TAKE A BOW e lamentava apenas que a arte usava uma foto do clipe de SECRET. Quando fui criar a primeira versão da capa, decidi usar fotos do clipe de TAKE A BOW, mas esses letreiros enormes cobriam quase toda a foto. Mesmo assim, gostei da capa lançada em 2009. Confira a arte abaixo:



Aí com a minha ideia de aproximar as arte de capa do Twenty5&More as artes oficiais, decidi enfim, usar uma foto do clipe de TAKE A BOW, com Madonna num visual que remete ao video e consequentemente, à musica.

Bom, espero que voces gostem! Esse single é bem especial e querido por muitos fãs, então decidi caprichar!

Um abraço e até breve!

=)

3 comentários:

  1. Que engraçado. TAKE A BOW era uma música que gostei no início mas depois ficou chatinha pra mim. De uns tempos pra cá me peguei cantarolando ela e fiz o download pro meu celular pra ficar mais perto dos meus ouvidos. Ou seja, a música acabou me conquistando de novo. Não preciso dizer que gostei demais dessa postagem, né? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não sei por qual motivo mas essa música é gostosa demais pra se cantar. Acho que é porque ela (a música) é bem dramática.

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando, espero ver a continuação desta música (que é YOU'LL SEE - ver vídeo) num pack bem recheado.

    ResponderExcluir