domingo, 23 de abril de 2017

THIEF OF HEARTS - Twenty5&More 2017 Edition




Oi gente!

Dá até tristeza em dizer que estamos quaaaase encerrando os posts com os relançamentos dos singles da Madonna! Já foram lançados singles para quase todas as faixas que sairam em albuns e até algumas que não sairam. Mas calma, porque ainda temos muitos singles para lançar, fora coletâneas, albuns ao vivo e etc...

Hoje vamos para a penúltima música do álbum EROTICA a ter seu relançamento feito aqui. THIEF OF HEARTS é uma das melhores faixas do disco na minha opinião e por isso, foi ficando entre os ultimos lançamentos. Na verdade, esse single quase foi lançado no ano passado no lugar do de BAD GIRL, mas na ultima hora, mudei o cronograma de lançamentos. Acho essa música muito boa mesmo, com todo clima de vingança, mas ao mesmo tempo acho engraçado e ironico. Não acho a música pesada, embora eu acredite que Madonna quis soar bem agressiva com ela.

Essa não é a primeira vez que eu lanço um single pra essa faixa aqui. Em 2009, lancei uma versão com 5 remixes, simplesmente porque não houve muita gente mexendo na faixa até aquele ano. Tempos depois, graças a Deus, a coisa mudou e hoje eu posso oferecer a voces um novo single com 15 faixas. E entre as assinaturas temos nomes como os de Idaho, Lukesavant, Dens54, DirtyHands, Dubtronic, Birds e Marco Sartori.

Alguns dos remixes deste single são parecidos com a faixa original, mas é porque eu tentei incluir o maximo de versões aqui. Mas a maioria resolveu mexer na música e mostrar novas roupagens dela. O melhor remix deste pack, na minha opinião é o de Lukesavant e eu sempre incluo ele em coletaneas ou playlists. Outro destaque também é o remix de Dubtronic em parceria com Marco Sartori, que suavizaram o clima da música, mas ainda deixando ela dançante. Esse remix, inclusive, entrou no single um dia desses. Ele não havia sido lançado na época que eu criei o single e que pretendia lança-lo originalmente. Com o adiamento do lançamento em favor do single de BAD GIRL e com o lançamento do remix tempos depois, ele não tinha como ficar de fora não é?


THIEF OF HEARTS - Twenty5&More 2017 Edition





Claro que os remixes de Dens54 e de Idaho também merecem destaque, assim como o  de Birds. A faixa com subtitulo "Re-Mix" eu não sabia de quem era... mas pesquisando, acabei descobrindo que é de um Dj chamado Ivan Lucianni, mas o mesmo creditou o seu trabalho como "Re-Mix" mesmo, então, mantive o titulo assim.

A capa desta edição é a mesma da edição de 2009. Só obviamente, mudei a contracapa para incluir as novas faixas.

Bom, é isso! Hoje foi corrido e quase não consigo lançar o single!

Até a proxima!

=)

Um comentário:

  1. Outra grande postagem. THIEF OF HEARTS tem um balanço muito legal. Mas tem uma versão que não apareceu neste pack: MATT'S SUPERSTAR CLUB MIX. É uma versão bem dançante e, que na minha opinião, é uma das melhores que já foram produzidas. Tanto é que está na minha playlist de corrida. Vale a pena ouvi-la.

    ResponderExcluir