sexta-feira, 26 de maio de 2017

LIKE A PRAYER - Holiday Share Remixed Version 2017




Oi gente!

O blog do Inco tem lançado ótimos materiais e alguns deles eu to selecionando pra postar aqui. Durante o mes de março e parte do mes de abril, os posts no blog foram dedicados ao álbum LIKE A PRAYER e entre os posts tinha esta edição remixada inédita e exclusiva do Holiday Share.

Como é sempre muito bom vermos materiais dessa fase por ai, não pensei duas vezes em trazer esse disco pra cá! É uma versão criada este ano e que foi lançada no periodo de aniversário do disco, final de março. Todas as faixas do álbum estão neste disco e ainda aquela faixa bonus que nunca pode ser esquecida: SUPERNATURAL. No pack temos remixes de Idaho. Lukesavant, Achilles, Chillerz, Earthonika, Birds, Donny e Dubtronic. É ou não é um bom elenco?

O remix de LIKE A PRAYER eu não conhecia, ou pelo menos não lembro de ter ouvido antes. Como EXPRESS YOURSELF é uma musica que por incrivel que pareça, esquecem de remixar, acabou que entrou no pack o ótimo Ultimix. Destaco também os remixes de PROMISE TO TRY, DEAR JESSIE, OH FATHER e ACT OF CONTRITION.

LIKE A PRAYER - Holiday Share Remixed Version 2017



Demorei um pouco pra tarzer esse disco pra cá porque estava finalizando a primeira etapa de novos singles. Mas antes tarde do que nunca né?

Bom, é isso! Provavelmente no proximo post voltemos para nossa programação normal!

Um abraço!

Thanks: Holiday Share

Um comentário:

  1. Material inédito ou não dos primeiros discos da Madonna sempre são bem-vindos. Lembro dessa postagem no blog do Inco. E baixei de lá. Mas quem não conseguiu é uma ótima oportunidade de baixar antes que o link fique inativo.

    ResponderExcluir