sábado, 20 de maio de 2017

LIKE A VIRGIN - Twenty5&More 2017 Edition




Enfim, chegou o dia!

Depois de adiar algumas vezes, to lançando a edição 2017 do álbum LIKE A VIRGIN. Antes, quero novamente explicar o motivo de ter adiado esse lançamento. Primeiro: Originalmente, a ideia era lançar esse disco em 2014, ano em que LIKE A VIRGIN completou 30 anos de seu lançamento. Porém, tive um problema com meu Pc antigo e perdi TODO meu acervo, com isso, demorei um tempo para juntar material pra fazer este disco. Depois, tentei fazer este lançamento em Março deste ano, mas eu estava sem tempo pra me dedicar ao post, e eu queria fazer isso com calma e carinho.

Esta edição segue os moldes do álbum comemorativo pelos 30 anos de TRUE BLUE que lancei no ano passado e também pela edição 2017 do álbum MADONNA que lancei em janeiro. É um disco duplo, sendo um disco com remixes mais na pegada do álbum original e um segundo com versões mais desconstruidas.





Vou falar de cada disco separadamente...

LIKE A VIRGIN - Twenty5&More 2017 Edition Disco 1






Bom, já adiantei um pouco sobre a descrição desse disco no paragrafo acima. Todas as faixas de LIKE A VIRGIN aparecem aqui em remixes com uma vibe 1984 apesar de serem remixes mais novos. Também fugi um pouco do óbvio, não escolhendo apenas Extended Versions. Busquei remixes diferentes,  mas que soassem Old School. Também decidi fazer um pequeno tributo a primeira edição remixada do álbum lançada aqui, mantendo alguns remixes daquela edição nesta como o de ANGEL e o de DRESS YOU UP, por exemplo.

O Cd abre com um megamix comemorativo feito pelo RCB para o projeto Remixers United, e esse megamix resume bem o que é o disco como um todo. Além de RCB, nomes como Donny, Dubtronic, Loo & Placido, Birds e outros se juntam ao time de Dj´s. Há ainda duas faixas bônus para este disco e obvio que estou falando de CRAZY FOR YOU e GAMBLER, que mesmo não tendo entrado no álbum, são comumente associadas a esta Era.

LIKE A VIRGIN - Twenty5&More 2017 Edition  Disco 2






Já o disco dois é bem diferente. O alinhamento é mais livre, sem seguir necessariamente a ordem do álbum original, como no Cd 1. E também aqui os remixes são mais descontruidos, reapresentando as mesmas canções de modos bem diferentes. Inclusive, algumas faixas ganham mais de um remix aqui como MATERIAL GIRL, LIKE A VIRGIN, INTO THE GROOVE e CRAZY FOR YOU. O remix que abre o disco, inclusive, funciona mais como uma intro, preparando voces pra audição do resto do disco.

Nesse Cd também tem mais remixes pras pistas de dança e no final, remixes mais calminhos pra voces relaxarem um pouco depois de dançarem muito ao som do trabalho de nomes como Donny, Pulse, Junior Vasquez, Max & Sebh  e outros. Realmente, uma seleção muito boa, modéstia a parte.


Mas o grande destaque como sempre, é a artwork deste tipo de reedição. Procurei usar muuuitas fotos que é o que a gente gosta mesmo, né? E como sempre, tem aquela sessão dedicada aos singles no final do encarte.






Para baixar o encarte, basta clicar nas imagens, abri-las e salvá-las!

E ainda tem um cartazinho de brinde, o mesmo que usei na divulgação do lançamento aqui e nas redes sociais!



Bom, espero que gostem!

Em Julho temos mais uma edição comemorativa, desta vez na data certa... 30 anos de WHO´S THAT GIRL.. Confesso que ainda não pensei no conteúdo, mas vai rolar! Temos tempo!

Um abraço e até breve!

=)


5 comentários:

  1. Que trabalho belíssimo! Já baixei todo o projeto mas não tive tempo de curtir ainda. Mas com certeza ouvirei, se Deus quiser. Muito obrigado por este presente, Sagatto.

    ResponderExcluir
  2. Postei o link deste post num grupo do WhatsApp que pertenço. Só tem fãs da Madonna. Esse trabalho merece muitos downloads pro pessoal tomar conhecimento.

    ResponderExcluir
  3. Grande Júlio Skov! Os vídeos desse homi são obra prima. Que sorte ele ser brasileiro e estar conosco sempre. Prata da casa!

    ResponderExcluir
  4. Muito booom. Eu queria entrar em contato com você. Pode me chamar no whats? 81 9 92670614 e dizer que é o dono do blog... obrigado bjs

    ResponderExcluir