quinta-feira, 29 de junho de 2017

IDAHO´S EDITS - 2002 - 2010




Oi gente!

Hoje to trazendo um post que já era pra estar aqui há algum tempo. É o seguinte: O querido Dj Idaho, tem uma vasta carreira remixando Madonna e outros artistas também. Seu trabalho com a rainha do pop começou lá em 2002, juntamente com sua carreira como Dj. O Idaho resolveu contar sua historia atraves de seus remixes e está lançando uma serie de álbuns que reunem versões Edits de seus melhores remixes nesses 15 anos.

O primeiro volume está aqui e traz remixes feitos entre 2002 e 2010. No total teremos 64 faixas divididas em 4 cds e dois posts. Olha que incrivel! O forte do Idaho pra mim, sempre foi se arriscar a remixar faixas pouco lembradas e com isso, enriquecer nossas mptecas. Graças a Idaho eu consegui remixes de faixas que ninguém mexia, como por exemplo THE LOOK OF LOVE, THINK OF ME, GOODBYE TO INNOCENCE entre outras, mas claro, ele não esqueceu dos grandes hits como LIKE A PRAYER, 4 MINUTES, LIVE TO TELL, DEEPER AND DEEPER e muito mais!

IDAHO´S EDITS - 2002 - 2010



Realmente, uma grande forma de comemorar esses 15 anos remixando Madonna! Nós fãs agradecemos por isso! Afinal, Idaho sempre esteve entre os nomes mais fortes por toda Blogsfera Madonnica, com seus remixes sempre cheios de qualidade. Sempre que liamos o nome do cara no titulo do remix, já sabiamos que ficariamos bem satisfeitos.

Lembrando que além dos remixes, Idaho também cria suas artes que sempre são bem bonitas.

Ainda não temos o segundo volume com os outros dois Cd´s, mas claro, assim que tiver, eu trago pra cá!


Um abraço e até a proxima!


Thanks: Idaho

Nenhum comentário:

Postar um comentário