segunda-feira, 26 de junho de 2017

IT´S THAT GIRL ( Repost)




Oi gente!!!

Hoje trago nosso ultimo post em comemoração aos 30 anos da turnê WHO´S THAT GIRL. Lembrando que ainda teremos posts sobre os 30 anos da trilha sonora do filme, ok? Mas hoje estamos finalizando os posts relacionados à tour. E vamos terminar em grande estilo!

Esse foi um dos posts mais pedidos nos ultimos dois anos. Recebi varias mensagens aqui, no meu Facebook e Instagram pedindo a repostagem desse material aqui no blog. E olha, eu vacilei mesmo de não ter trazido ele antes pra cá, mas acabou que ele veio novamente pro Twenty5&More justamente no periodo em que tá completando 30 anos! Então, esse post tem um valor especial. Para quem não sabe, IT´S THAT GIRL foi um item promocional lançado em 1987 justamente para promover a WHO´S THAT GIRL TOUR. Era uma coletanea lançada em fitas K7 e VHS com os singles da Madonna de maior sucesso lançados até ali.

Até ai nada demais né? Não! O grande trunfo de IT´S THAT GIRL enquanto coletânea foi trazer pela primeira vez, versões diferentes das músicas da Madonna. Fossem ela simples versões Edit das Album Versions, ou mesmo versões remixadas diferentes das que sairam nos singles. Isso era algo realmente novo! Porém, como o item não foi posto a venda, se tornou um dos mais famosos, desejados e raros itens na coleção de todo fã, porém nunca foi lançado em CD. Então, eu decidi trazer ele pra cá.  Na primeira e unica vez em que IT´S THAT GIRL ficou disponivel para Download aqui, eu nem sequer fiz arte de capa para a coletanea. Eu trouxe os audios pra baixar e usei a arte original do Cassete pra ilustrar o post. Na época ( isso foi em 2009), eu devo ter imaginado que seria legal deixar a arte aqui pra voces verem como era originalmente, mas muita gente me pediu depois pra fazer uma capa e eu até fiz, muito tempo depois, em 2011, mas perdi o link com os arquivos de audio e não quis postar só a arte.

Mas hoje, tá tudo aqui! Desde os audios ( que agora estão com qualidade melhorada em relação ao de 2009) e uma nova capa, já que a arte que criei em 2011, se perdeu junto com todo conteudo que estava no meu antigo PC. Então, vamos comemorar gente!


IT´S THAT GIRL 



O conteudo traz 14 faixas e apesar de na capa vir creditado que apenas TRUE BLUE, OPEN YOUR HEART e LA ISLA BONITA são remixes, na verdade, todas as faixas são diferentes das originais, sendo versões editadas das mesmas ou ainda versões editadas dos remixes que sairam nos singles. Muito bom ter as versões Edit de remixes como os de BORDERLINE, DRESS YOU UP, ANGEL ou MATERIAL GIRL. Dos singles lançados nesse periodo, só não estão incluidos na coletanea EVERYBODY, BURNING UP, CRAZY FOR YOU e GAMBLER. O resto tá tudo ai!






Para compensar o atraso em postar novamente esse material, eu resolvi fazer a capa em duas versões. Para quem quer apenas guardar o material ou imprimir o formato cardsleeve, tem a capa no formato tradicional aqui no blog  ( essa quadradinha). Para quem quer imprimir no formato Box, tem também a arte no formato convencional dos cd´s no mercado.

Bem gente, eu peço desculpas pela demora, mas enfim, chegou! Espero que gostem!

Um abraço e até a proxima!


=)


Um comentário:

  1. Oba! Nunca ouvi falar nessa coletânea IT'S THAT GIRL. Achava que vc tinha errado o título! Kkkkkkkk Não pensei duas vezes antes de baixar esse material. Foi como um raio de luz. Faço igual a polícia: bato primeiro, pergunto depois (no caso, baixo primeiro, depois é que leio o post).

    ResponderExcluir