quarta-feira, 21 de junho de 2017

WHO´S THAT GIRL TOUR IN THE MIX




Seguimos em frente com os posts em comemoração pelos 30 anos da turnê WHO´S THAT GIRL. Esse é o primeiro post inédito mesmo desse especial, já que os outros dois eram reposts. É um post simples, apesar de ser inédito. É um post que já apareceu aqui varias vezes sobre outras turnês, mas sobre a WHO´S THAT GIRL TOUR é a primeira vez.

É uma coletanea de remixes com tracklist baseada no setlist do show. São portanto 16 faixas ( incluindo as tres faixas do Medley de DRESS YOU UP, MATERIAL GIRL e LIKE A VIRGIN separadamente), com alguns remixes que aparecem aqui pela primeira vez como os de OPEN YOUR HEART, TRUE BLUE e HOLIDAY e alguns nomes bem conhecidos por trás dos remixes como Donny, Dubtronic, Lukesavant, E39, Skin Bruno, Max e Sebh e outros.

A seleção a principio seria só com remixes bem dançantes, mas fui vendo que algumas faixas não tinham remixes que se encaixavam nesse formato "clubber" e ai fui tentando fazer um tracklist onde alguns remixes funcionassem como uma pequena ponte para o outro. De modo geral, ficou bem alegre a seleção, exceto pelo remix de THE LOOK OF LOVE que manteve o ritmo lento da original, mas é um remix muito bonito e pouco lembrado.


WHO´S THAT GIRL TOUR IN THE MIX



Além de alguns remixes inéditos, o post ganhou uma arte exclusiva. Fiz questão de que essa arte ficasse bem "bootleg" dos anos 80, sabe?

Bom, é isso! Não há mesmo muito o que falar sobre esse material. Espero que gostem!


Um abraço e até a proxima!


=)



Nenhum comentário:

Postar um comentário