quinta-feira, 27 de julho de 2017

RAIN - Samuel Remixes




Esses dias o single de RAIN fez aniversário, completando 24 anos. O blog do Inco aproveitou a data para lançar um Ep de remixes do Dj Samuel ( que agora assina como Patrick Samuel) que estava guardado por ele há muitos anos. Pra voces terem uma noção, eu que fiz a capa do Ep a pedido dele e isso foi em 2011! Como eu adoro a musica, lembro de ter ficado bem ansioso pra baixar o ep e também para lançar ele aqui no Twenty5&More.

Pois é, chegou o momento! Eu deixei passar esse mini especial dos 30 anos de WHO´S THAT GIRL pra trazer este post pra voces. Como eu disse, adoro RAIN e não queria esperar muito tempo mais pra postar esse Ep aqui. Samuel é um Dj que gosta de trabalhar com versões mais fluidas de seus remixes, trabalhando mais com o lado sentimental do que com o dançante e por isso, fiquei muito empolgado em ouvir seus remixes de RAIN. Eu inclusive, já tinha usado um de seus remixes "porcelain" em singles e embora ache que em algumas partes ele fique meio "sujo' ou "bagunçado", gosto dele. O remix "Porcelain" aparece aqui em 4 variações e todas elas trazem o sample da  musica "Porcelain" do Moby e por isso trazem esse nome.

Há ainda mais 3 remixes pra completar o pack. O remix "Ritual" é bem dançante, mostrando outro lado do DJ Samuel, mas é praticamente um dub. por fim, temos duas variações do remix "East Of Eden", pra fechar o pacote.

RAIN - Samuel Remixes



Bom, como eu disse lá no inicio, eu que fiz essa arte de capa a pedido do proprio Inco. Na epoca lembro que fiz a arte ouvindo aos remixes que eu tinha desse pack e queria algo limpo e que representasse bem a  musica.

Bom gente, é isso!

To preparando uma serie de posts com demos de todas as fases da carreira da Madonna. Muito em breve vou repostar um material da era pre Madonna e depois que eu tiver tempo, vou postar a serie especial com demos, B-sides e Unrealeased Tracks. Tem muita coisa legal! Ah sim, temos ainda, claro, os posts com os singles que faltam, ok?


Abraço e até breve!


=)

Um comentário:

  1. Mais um pack baixado lá do blog do Inco. Não deu pra ouvir todo mas eu garanto uma coisa: as versões EAST OF EDEN são lindas. Pena que ele não fez uma versão dessas tipo Extended. RAIN é uma música bonita mas, pra mim, já ficou cansativa. O vídeo é bem chique. E a música cai bem no momento atual aqui na minha cidade (Natal - RN) pois estamos no período das chuvas. E tome água!

    ResponderExcluir