quarta-feira, 12 de julho de 2017

RAY OF LIGHT - Lukes Extended Album ( Re-Post)



Oi gente!

Este é mais um post que atende a pedidos dos visitantes. Recentemente, me pediram pra repostar uma edição de 15 anos do álbum RAY OF LIGHT. Na hora achei o pedido estranho porque não lembrava de nenhuma edição de 15 anos do disco. Pesquisando no blog, cheguei a um post feito em 2013, quando o disco estava completando 15 anos e que trazia uma edição especial do album remixada pelo Dj Lukes.

Para que eu pudesse reupar este arquivo, tive que recorrer ao meu amigo Inco Muller, porque eu não tinha mais todas as faixas deste disco, e ele me disse que, coincidentemente, estava programando este repost também. Com isso era questão de tempo até que este disco visse novamete um Raio de Luz por aqui!

O disco foi produzido por Lukes, como eu ja disse acima. Ele produziu versões Extended para todas as faixas do álbum e ainda incluiu faixas extras como HAS TO BE, LIKE A FLOWER, REVENGE e BE CAREFUL. 

RAY OF LIGHT - Lukes Extended Album ( Re-Post)



Além disso tudo, Lukes passou para Inco tres novas versões de faixas já incluidas no projeto. São elas: DROWNED WORLD/SUBSTITUTE FOR LOVE, FROZEN e THE POWER OF GOODBYE. O link para estas tres novas versões está AQUI.

Bom gente! Realmente um post que não se deve perder. Imaginem só: versões extended de faixas como SKIN, RAY OF LIGHT, NOTHING REALLY MATTERS, SKY FITS HEAVEN ou SWIM? Tem como não amar?

Inco, muito obrigado mesmo pela força! Voce como sempre sendo aquele irmaozão!


Um abraço gente e até breve!


=)


Thanks: HOLIDAY SHARE

2 comentários:

  1. Mais uma postagem excelentesima! Pena que baixei do blog do Inco ontem assim que vi! Kkkkkkkkkkk Porque postagem que envolve a era de RAY OF LIGHT eu nem deixo ficar na dúvida. Sou rápido como um raio de luz! Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando, que capa linda! Que bicha linda essa Madonna!

    ResponderExcluir