sexta-feira, 7 de julho de 2017

THE CONFESSIONAL ( Re-Post)




Oi gente!

Dias muito muito corridos me impediram de vir antes aqui. Porém, a demora  valeu a pena, porque eu trouxe de volta ao blog um arquivo maravilhoso que estava perdido no tempo e que por isso, nunca pude reposta-lo antes.

THE CONFESSIONAL é uma compilção de demos das Studio Versions da CONFESSIONS TOUR. Esta coletanea foi criada em 2006 e lançada no blog de John Zephyr, um cara que foi um dos primeiros blogueiros desse universo Madonnico. O blog dele era uma fonte incrivel de material para tantos blogs que existiram antes e depois do Twenty5&More. Muitos remixes, faixas ao vivo e materiais que eu nunca tive antes, consegui no blog do John. Infelizmente, o blog dele segue parado e desde 2011 não recebe nenhuma atualização.

Bom, esta compilação foi montada de modo a ser ouvida sem pausas. Se voce colocar todas as musicas pra tocar na sequencia, vai ver que não tem intervalos. A qualidade é muito boa mesmo sendo um arquivo tão antigo. Ah sim, e dá pra ouvir as faixas separadas numa boa!

THE CONFESSIONAL ( Re-Post)




Eu tinha perdido esses arquivos e links novos eu não conseguia de jeito nenhum, até que o Inco Muller postou ele no Holiday Share meses atrás. Eu tava doido pra trazer este arquivo pra cá, até mesmo como uma certa homenagem ao blog do John Zephyr.

Bom gente é isso! Espero que gostem!

Um abraço e até breve!


Thanks: John Zephyr/ Holiday Share

Um comentário:

  1. Qualquer material relacionado a era Confessions me interessa. É um dos melhores discos da Madonna. E eu já tinha baixado esse material do blog do Inco. Realmente é um ótimo disco com as versões interligadas e vindo no pack com elas separadas (mas quem quer ouvir na sequência é perfeitamente possível). Gostei muito desse post.

    ResponderExcluir