quinta-feira, 3 de agosto de 2017

THE MADONNA TREASURES - Volume 1





Oi gente!

Eu tava conversando com o RCB esses dias e comentamos sobre o enorme numero de vazamentos que a Madonna sofreu e vem sofrendo. São muitas faixas demo, não lançadas, stems e muito mais material disponivel pra gente ouvir. Tanto material assim, deixa a gente até confuso sobre o que baixar ou não, sem contar o grande numero de versões feitas por fãs e nomeadas como sendo Demo ou faixas falsas creditadas como inéditas.

Há material desse estilo desde a época em que Madonna não era famosa e entçao, pensando em "arrumar" essa bagunça, eu e o Inco Muller decidimos fazer o projeto THE MADONNA TREASURES que será uma serie de Cd´s com os melhores destes arquivos desde a fase Pré Madonna até hoje. Como eu disse lá em cima, tem uma quantidade absurda de material, e algumas faixas tem até mais de 5 versões Demo, então, eu e Inco resolvemos selecionar aquelas que consideramos as melhores, desse modo, voces podem ouvir os discos tranquilamente, pois prezamos inclusive, a qualidade do arquivo. Obviamente, alguns arquivos que consideramos importantes mas que não vazaram em excelente qualidade foram mantidos no tracklist, mas foi feito dessa forma porque julgamos necessario para o processo de formação da faixa final, sendo que algumas dessas demos, nem foram parar nos albuns. Então, de qualquer modo, vale pela curiosidade de conhecer a musica.

O primeiro volume traz 15 faixas e é todo dedicado ao periodo Pré Madonna, antes de 1982. Algumas dessas gravações foram feitas quando Madonna ainda estava em bandas como a Emmy & The Emmys e outras já quando buscava sua carreira solo. Voces vão passear pelas tentativas de Madonna em varios estilos de som, desde o Punk Rock como em SHINE A LIGHT ou SAFE NEIGHBORHOOD, ou o pop rock como em LAUGH TO KEEP FROM CRYING ou ainda disco music como em DON´T YOU KNOW, que junto com a STAY de 1981 formaram a versão final de STAY lançada no album LIKE A VIRGIN.

THE MADONNA TREASURES - Volume 1




Algumas faixas são versões Demo de faixas regravadas e lançadas posteriormente como BURNING UP, EVERYBODY ou AIN´T NO BIG DEAL e é bem interessante ouvir como foram concebidas essas musicas lá nos primordios antes mesmo de Madonna explodir. Outras faixas são otimas e já mostram a vontade de Madonna em crescer como em GET UP, TAKE ME ( I WANT YOU), HIGH SOCIETY ou LOVE ON THE RUN que estão entre as minhas favoritas desta lista.

A capa traz uma foto de Madonna aos 19 anos e as outras capas seguirão o padrão dessa arte, ok?

Serão varios volumes, mas mesmo assim, não conterá tooooodas as demos e ineditas vazadas. Será como um BEST OF desse tipo de material. Nossa ideia é fazer voces ouvirem como se fosse um album normal, sem se tornar cansativo! Fizemos com muito carinho pra voces!

Bom, espero que gostem! É só o primeiro volume! Vem muito mais por ai!

Inco, obrigado pela paciencia e ajuda!

Até mais pessoal!


=)

Um comentário: