sábado, 16 de setembro de 2017

REBEL HEART TOUR MEGAMIX by RCB



E ontem a Madonna enfim lançou o dvd da REBEL HEART TOUR. Além de Dvd, o show foi lançado em Cd duplo e Blu Ray. Há também versões combo com Cd + dvd ou BluRay + cd. Não vamos entrar no merito aqui sobre o conteudo do Dvd, pois já tem muitos sites por ai falando do material. Vamos focar no lançamento EXCLUSIVO do Twenty5&More em parceria com o Dj  e produtor RCB para comemorar a chegada do Dvd.

RCB criou um novo megamix baseado na ultima turnê, usando somente trechos das apresentações das musicas de REBEL HEART, no mesmo modelo usado quando ele lançou o Megamix do álbum REBEL HEART há dois anos. Nesta nova versão, como a ideia era promover o lançamento do dvd, as musicas e imagens são ao vivo, obvio.

Não há muito o que falar. RCB como sempre arrebentou com esse trabalho! Ficou simplesmente demais! A seleção de musicas e imagens resumiu bem o espetaculo e olha... dá até uma empolgada extra pra assistir novamente o show todo! As musicas escolhidas pro megamix foram: REBEL HEART, HOLY WATER, LIVING FOR LOVE, ICONIC, UNAPOLOGETIC BITCH e BITCH I´M MADONNA. São quase seis minutos de uma edição primorosa feito por um dos maiores talentos do genero e quem acompanha os trabalhos dele sabe que não estou exagerando.

Confiram o video abaixo




Ficou realmente muito show!

O audio do novo megamix foi disponiblizado para Download também. Para baixar basta clicar no link abaixo:

RCB's REBEL HEART TOUR MEGAMIX (Promo)

Bom, o que falar mais né? Ficou incrivel! O RCB mais uma vez deu o nome com esse trabalho! Querido, parabens! Tá ficando chato só te elogiar sempre né? Kkkkk

Lembrando que, atendendo a pedidos, uma nova vesão do Cd de Demos do album REBEL HEART.  Se voce acompanhou o projeto MADONNA TREASURES viu que o volume 10 apresentou apenas algumas dessas demos. Para quem pediu as outras e viu que os links antigos estavam expirados, dentro de alguns dias, novos links serão disponibilizados num novo post aqui no Twenty5&More. Então fiquem de olho!

É isso gente! Espero que tenham curtido!


Um abraço e até a proxima!


=)


A Very Special Thanks to RCB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário