segunda-feira, 4 de setembro de 2017

THE MADONNA TREASURES Volume 7





Vamos iniciar a semana com mais um volume de THE MADONNA TREASURES. Já estamos no sétimo volume e ainda temos tantos tesouros pra compartilhar! Eu e o Inco hoje estamos trazendo um dos volumes mais dançantes dessa coleção, que pega o final da fase AMERICAN LIFE/REINEVNTION TOUR e vai até CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, e tá cheio de musica que nunca foi lançada, além claro de versões demo de musicas que conhecemos e amamos.

Abrindo  este volume temos I´M SO STUPID na versão que teria sido tocada na RE-INVENTION TOUR, mas que foi descartada. Eu adoro essa versão e apesar de ser uma Studio Version, vou explicar porque decidi inclui-la: Simplesmente porque não foi tocada no show, sendo então um Outtake da turnê. Não é uma versão studio de uma musica que tá no show. É o mesmo caso da otima versão de DRESS YOU UP incluida aqui. Essa faixa/versão acabou sendo substituida por MATERIAL GIRL. Mas antes de DRESS YOU UP temos duas outras faixas bem roqueirinhas pra combinar com I´M SO STUPID, são elas I LOVE NEW YORK numa versão beeeeem diferente da versão de CONFESSIONS ON  A DANCEFLOOR ( e que inclusive aparece no documentário I´M GOING TO TELL YOU A SECRET e foi incluida no cd que vem junto com o Dvd) e a outra é a inédita I´M IN LOVE WITH LOVE, que foi originalmente composta pra um projeto musical com Luc Besson, mas que não saiu da gaveta.  Outra faixa que deveria ter sido para esse musical é BOUM! onde Madonna canta em Frances, num estilo bem inusitado.


THE MADONNA TREASURES Volume 7




A partir daqui temos o resto do volume inteiramente dedicado a fase CONFESSSIONS, começando pela demo de HUNG UP, que ainda não tinha o sampler do Abba. Algumas das demos dessa fase acabaram sendo completamente reformuladas ao irem para o álbum, como GET TOGETHER e HOW HIGH que estão bem diferentes. LET IT WILL BE já se assemelha a versão do album, mas vemos aqui uma versão bem "crua", assim como LIKE IT OR NOT.

Bom, as outras faixas são "novas". Musicas que acabaram ficando de fora do álbum como TRIGGERING YOUR SENSES ou KEEP THE TRANCE, que ao ser descartada teve alguns de seus versos indo parar em HEY YOU ( de 2007) e GET TOGETHER. Já SUPERPOP foi lançada sim, porém apenas para membros do fã clube Icon e ainda assim, numa versão completamente diferente dessa. Inclusive, a versão final será lançada no proximo volume desta serie. Por fim, SORRY, que aparece aqui numa versão Demo do remix usado durante um interludio na CONFESSIONS TOUR em 2006. Esta versão Demo é bem diferente da versão final.

Bom, é isso! Ainda essa semana, se tudo der certo, temos o volume 8 da serie!

Um abraço e até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário