quarta-feira, 15 de novembro de 2017

CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR - 10th Anniversary Edition ( Repost)




Hoje é aniversario do álbum CONFESSIONS ON  A DANCEFLOOR, sem duvidas um dos discos da Madonna mais querido pelos fãs. De fato, o álbum é incrivel e merece todos os elogios que recebe.

O disco está completando 12 anos e para que a data não passe em branco, resolvi repostar a edição comemorativa pelos dez anos do disco que lancei aqui em 2015. Engraçado que hoje em dia, vendo essa edição de dez anos, eu acho ela bem simples kkkk. Mas é que eu tentei fazer uma edição "proporcional" ao aniversario do disco, tipo, em comparação às edições comemorativas de outros discos mais velhos, rsrs. Mas ainda assim, é uma boa edição! Uma ótima, na verdade!

Essa edição na verdade segue um modelo diferente do padrão que criei para os outros albuns, onde normalmente o disco 1 traz versões mais "classicas" e com uma pegada proxima da original e o disco 2 com versões mais desconstruidas. Nesse album, o disco 1 já traz versões mais diferentes das versões originais e o disco 2 traz versões mais darks, pesadas e alternativas, sem se prender ao tracklist oficial. Os nomes por tras dessas versões são Idaho, Dubtronic, Cleo Nasser, Paper Faces, Pander, Monsieur Adi, Dens54, Lukesavant, New Puzzle, Aaron Darc e outros e modestia a parte a audição completa ficou incrivel!







CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR - 10th Anniversary Edition  Disc 1

CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR - 10th Anniversary Edition  Disc 2






Como de costume, esta edição traz um mini encarte com algumas paginas de fotos e ainda contracapa e rotulo de Cd!

Então, esse é nosso pequeno tributo ao CONFESSIONS, aquele disco cheio de glitter que a gente ama! Kkkkk


Lembrando que a partir do proximo post, começaremos nosso especial de 30 anos de YOU CAN DANCE. O especial correrá por todo o restante do mês. Então, não percam! O primeiro post já é a edição especial de 30 anos da coletanea!

Não percam!


Abração!


=)

4 comentários:

  1. Por favor posta download de The Confessions Tour versão studio Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o encarte!
    Aproveitando, queria perguntar algo. Você tem a foto da capa do álbum Confessions sem os títulos?

    ResponderExcluir
  3. Reposta por favor. Links expiraram já. Obrigado!

    ResponderExcluir