quinta-feira, 2 de novembro de 2017

EROTICA - 25th Anniversary Edition by Twenty5&More Pt 2





Novembro chegou e chegamos também ao fim do especial de 25 anos de EROTICA. Durante todo o mes de outubro comemoramos esta data que eu considero mega importante porque realmente, EROTICA é um disco importante na cultura pop de modo geral, embora na minha opinião não seja o melhor disco da Madonna. Mas eu reconheço tanto o peso historico deste disco que me dediquei mais a ele do que a alguns discos que até gosto mais . E hoje, encerramos o especial do modo como começamos: Com o single de EROTICA, só que uma parte 2 do single.



No total foram 30 versões deste clássico. EROTICA mesmo sendo uma faixa pesada, controversa e conceitual, conseguiu chegar ao numero 2 das paradas e é lembrada até hoje pelos fãs como uma das melhores musicas do álbum. Por causa disso, nem tinha como eu fazer apenas um single pra EROTICA e também, ficaria dificil escolher entre tantos nomes de peso assinando os remixes e com isso acabar deixando alguem de fora. De qualquer modo, sempre fica aquela sensação de "eu deveria ter incluido aquele remix", mas no fim, a seleção dos dois singles ficou muito boa. A parte 2 traz nomes como Dubtronic, RCB, Ralphi Rosario, William Orbit, DirtyHands, Monsieur Adi e outros!

Pra abrir o single, porque não a versão "x-rated" de EROTICA incluida no cd single que veio no livro SEX chamada apenas de EROTIC? Na sequencia temos o remix oficial de William Orbit seguido de um mashup incrivel usando uma musica do grupo de musica eletronica Enigma. A Studio Version da Confessions Tour também foi incluida, abrindo caminhos para remixes mais dançantes como os de Dubtronic, DirtyHands, Dj Leomeo, Ralphi Rosario ( Aqui na versão Completa enquanto na parte 1 temos a versão Edit) e Division 4. Rene também fez um otimo trabalho com seu MashUp com o hit "Alors on Danse" do cantor Stromae. RCB com seu remix exclusivamente criado para este especial retoma aos poucos o clima mais underground da faixa, assim como os remixes Fuzmulteee e o épico remix de Monsieur Adi. Por fim, não poderia deixar de incluir a versão ao vivo da turnê THE GIRLIE SHOW.




EROTICA - 25th Anniversary Edition by Twenty5&More Pt 2





A arte desse single é um complemento a arte da parte 1, como voces podem ver. Assim como o conteudo dos dois singles resume bem o reflexo de EROTICA nesses 25 anos. Passando por versões noventistas, Dance, Pop e ao Vivo.

Eu posso dizer que estou MUITO feliz com o resultado desse especial. Confesso que me empenhei como sempre, esperando retorno, mas não esperava que fosse como foi. Valeu muito a pena me dedicar junto com meu amigo RCB a este projeto e por conta desse sucesso, já temos varios projetos juntos engatilhados. E neste mes já temos mais um especial pelos 30 anos de YOU CAN DANCE. E dentro dos proximos dias já começaremos os posts.

Antes, falaremos de BEDTIME STORIES que aniversariou em Outubro, vamos falar também de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR que é outro aniversariante de Novembro e também vamos postar mateirais que sairam enquanto ocorria o especial de EROTICA por aqui.


Muito obrigado mesmo por todo carinho!


Até breve!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário