segunda-feira, 6 de novembro de 2017

PORTRAIT OF A LADY - Idaho´s Remixes




Oi gente!

Mês passado, o Dj Idaho lançou mais um album de remixes e como sempre, o resultado foi mais do que satisfatorio. Em PORTRAIT OF A LADY, Idaho nos presenteia com 12 novos remixes, completamente ineditos e exclusivos desta coletânea, toda trabalhada como uma verdadeira obra de arte.

Não a toa, Idaho traz dois novos remixes diferentesde MASTERPIECE, um abrindo e outro fechando o disco. Outra faixa escolhida é WASH ALL OVER ME que aqui ganhou samples de MUSIC enquanto REBEL HEART ganhou samples de um remix oficial de LOVE PROFUSION, se não me engano chamado Blow Up! Entre os hits escolhidos para esta coletanea temos DIE ANOTHER DAY, RAY OF LIGHT, NOTHING FAILS e a belissima RAIN. Mas o Idaho é daqueles Dj´s que sempre lembram daquelas musicas que ninguem lembra de remixar, como é o caso da linda INSIDE OF ME ou de GET STUPID, ou ainda aquelas faixas que a gente ama mas que mereciam mais mixes como DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU e LOVE SPENT.

PORTRAIT OF A LADY - Idaho´s Remixes



Normalmente os trabalhos de Idaho são conceituais e de qualidade incrivel. Nunca são remixes obvios ou daqueles tipos que podem tocar em qualquer festa. Seus remixes são para ouvidos apurados e por isso é sempre tão bom ver novos albuns assinados por ele.

E como sempre, também, as artes de seus trabalhos levam sua assinatura. Dessa vez, Idaho retratou Madonna como parte de uma exposição de arte, enquanto é visitada por ela mesma numa galeria de arte.

A arte completa tá no link acima junto com as mp3!

É isso!

Até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário