sexta-feira, 10 de novembro de 2017

THE IMMACULATE COLLECTION - Twenty5&More 2015 Edition ( Repost)





Oi gente!

Ontem foi aniversario da coletanea THE IMMACULATE COLLECTION que completou 27 anos! Apesar da data não ser uma idade redondinha ( tipo 25, 30 anos), eu não podia deixar de fazer algum post mencionando a data. Coisa assim, só pra não passar em branco, já que esta é uma das maiores e mais bem sucedidas coletaneas da musica pop de todos os tempos!

Bom, como to na correria decidi que não criaria algo especial para esta data, mas também não queria simplesmente fazer qualquer repost, então decidi relançar a edição da coletanea lançad aqui em 2015, na epoca dos 25 anos da coletanea, só que eu queria dar algo novo para aquela edição. Então decidi acrescentar umas coisinhas pra voces... mas vou falar sobre isso adiante.

Bom, esta versão remixada do THE IMMACULATE COLLECTION traz remixes de todas as faixas do disco original e inclui trabalhos de nomes que amamos como Dubtronic, New Puzzle, Junior Vasquez, E39, Lukesavant, Nick, Birds e muitos outros! No post de 2015 eu disse que os remixes aqui incluidos meio que contavam a trajetoria do Twenty5&More e que por isso eu tinha incluido remixes mais antigos e também mais novos.









THE IMMACULATE COLLECTION - Twenty5&More 2015 Edition ( Repost)



Como eu disse, este post merecia um refresh! Então eu decidi refazer o encarte, deixando ele com mais paginas e também trazendo  a contracapa no formato box, caso alguém queira imprimir. Não são muitas paginas como nas edições comemorativas, mas é algo legal e diferente para esta edição. E no futuro estarei lançando uma mega edição dessa coletanea aos moldes do que fiz com EROTICA 25, então este é um bom aperitivo apenas!

Espero que gostem!

Abração e até breve!

Um comentário:

  1. Você disse: "Espero que gostem!". Tás brincando? Se esse disco é ótimo no original imagina um remixado! Com certeza eu gostei. Gosto muito quando aparece coletâneas desse tipo aqui no blog. Estou no aguardo da mega edição referente a ele a exemplo de Erotica. Obrigado por esta excelente postagem.

    ResponderExcluir