domingo, 12 de novembro de 2017

VIRGIN REVISITED ( Repost)




E ai gente?

DEfinitivamente, este mes é o mes favorito da Madonna lançar seus discos: THE IMMACULATE COLLECTION, SOMETHING TO REMEMBER, GHV2, YOU CAN DANCE, CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR... todos foram lançados em Novembro. Hoje, dia 12 de Novembro, é aniversario do álbum LIKE A VIRGIN, que tá completando 33 aninhos de vida.

Para não deixar que a data passe em branco, resolvi fazer um repost de um material que foi orginalemente lançado aqui em 2011 e que foi repostado um tempo depois, mas que já teve esse novo link expirado. Como considero este um excelente material, decidi que ele seria novamente postado hoje para comemorarmos a data. É o Ep VIRGIN REVISITED que em 9 faixas, relembra toda a febre da fase Virgin, onde Madonna estava em um indice de popularidade altissimo e suas musicas eram onipresentes nas radios do mundo inteiro.

Este EP traz versões das faixas que foram singles na epoca: LIKE A VIRGIN, MATERIAL GIRL, ANGEL, DRESS YOU UP e INTO THE GROOVE e ainda GAMBLER, que também foi single mas para promover a trilha do filme VISION QUEST. Embora essa musica não seja do álbum LIKE A VIRGIN, ela foi lançada no mesmo periodo de divulgação do álbum e é comumente associada a esta fase. Completando o tracklsit temos remixes de STAY e SIDEWALK TALK.

Quem está por trás desses remixes? Nomes como Lukesavant, Dubtronic, Matt Moss ( assinando dois remixes de LIKE A VIRGIN), Pander, Birds, PortuX 3891 e ainda a versão Studio de DRESS YOU UP para a Sticky & Sweet Tour. Realmente é uma revisitação a fase Virgin.

VIRGIN REVISITED





Esse é um repost basicamente para que a data não passe em branco, mas ao mesmo tempo é um repost bem legal! Sempre tem gente nova por aqui e as vezes, trazer esses materiais de volta é essencial para a galera que não pegou o post original.

Ah sim, tem artwork exclusiva também, usando um ensaio da Madonna que eu AMO!

Bom é isso! Teremos ainda um post para celebrar o aniversario de CONFESSIONS ON  A DANCEFLOOR e na sequencia, o especial de 30 anos de YOU CAN DANCE.

Abração e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário