segunda-feira, 27 de novembro de 2017

YOU CAN DANCE PROMOS: Into The Groove, Where´s The Party e Holiday




Olá pessoal!

Ainda comemorando os 30 anos de YOU CAN DANCE com um post contendo material promocional oficial! Voces sabem, YOU CAN DANCE teve somente uma musica inedita mas isto não impediu que outros singles promocionais fossem lançados, afinal, as musicas estavam remixadas e diferentes de suas versões originais. Com isso, havia sim interesse em promover o álbum e levá-lo além das pistas de dança.

Foram lançados 3 vinis promocionais que são bem raros de se encontrar e que deixam os colecionadores bem tentados a te-los em suas coleções. Foram eles INTO THE GROOVE, WHERE´S THE PARTY e HOLIDAY, cada um com uma faixa adicional como B-side. Os promos traziam as versões extendidas separadas e não mixadas como no álbum original, dando a oportunidade de ouvir os remixes isolados. Vou começar falando da faixa que pra mim teve o remix de maior destaque na coletanea: INTO THE GROOVE. Não é meu remix favorito dentre todas as faixas, mas temos que concordar que esse remix, originalmente com mais de 8 minutos, deu uma nova e renovada energia a musica, mantendo seu espirito classico, mas com elementos novos que fazem voce se empolgar ainda mais com a musica, mesmo ela não sendo uma musica nova.

Esse remix é de ninguém mais, ninguem menos que Shep Pettibone. O nome por trás de VOGUE! O Vinil traz como Lado B o também otimo remix de EVERYBODY, na sua edição Extended.

INTO THE GROOVE ( You Can Dance Promo)




WHERE´S THE PARTY

A faixa que todo fã concorda que poderia ter sido lançada como single de TRUE BLUE, felizmente ganhou sua versão promo quando o YOU CAN DANCE foi lançado. Na minha opinião, esta versão remixada é muito melhor do que a versão do álbum, muito mais cheia de energia, renovada e perfeita. É meu remix favorito do YOU CAN DANCE e este single particularmente me ganha pelo fato de em seu lado B ele trazer outra faixa que eu amo: SPOTLIGHT.

Shep Pettibone é também o responsável por este remix. Talvez por isso eu goste tanto dele, hahaha! WHERE´S THE PARTY é maravilhosa demais! O single traz as versões Extended ( não mixada) e Dub das duas faixas do Vinil.

WHERE´S THE PARTY ( You Can Dance Promo)



HOLIDAY

A talvez mais classica canção Dance de Madonna foi mais uma aposta para promover YOU CAN DANCE. Uma aposta obvia, eu diria, já que a musica sempre funciona. Sempre mesmo! Um verdadeiro hino, HOLIDAY ganhou um remix "raiz" com bastante referencia a sua versão original, mas ainda assim mais "fresco", como se tivesse sido gravado em 1987. Sempre acho a qualidade sonora deste remix melhor, provavelmente por causa da tecnologia da época.

O remix aqui é assinado por Jellybean Benitez, que todo fã da Madonna sabe quem é e reconhece sua importancia. No Lado B, temos a maravilhosa OVER AND OVER, cujo remix produzido por Steve Thompson e Michael Barbiero também está entre meus favoritos.


HOLIDAY ( You Can Dance Promo)

Bom, é isso gente! Estão curtindo os posts?

Abração e até mais!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário