sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

REMIXERS UNITED - Volume 8




Como já é tradição todo ano, temos um novo volume da mega coletanea anual de REMIXERS UNITED, aquele projeto que reune uma constelação de Dj´s e que nos presenteia todo ano com materiais incriveis! REMIXERS UNITED hoje é uma marca, e até já partiu para projetos paralelos, como as coletaneas tematicas ou dedicadas apenas a um Dj. A coletanea anual, normalmente sai no final do ano e com o oitavo volume não foi diferente.

São cinco cd´s dessa vez e o time de Dj´s por tras dos remixes continua de altissimo nivel: Dubtronic, Donny, Idaho, E39, Inco, Marco Sartori, Nick!, Crackle Pop, Maxim Andreev, Felix meow, C-Dub entre outros, incluindo nomes novos no projeto como a Dj Amanda, Ishay Avital, Lycan Quantim, Jamie Mango Twim e outros!

Ah sim, a seleção de musicas é igualmente maravilhosa como a inclusão de faixas como LIVING FOR LOVE, SORRY, BURNING UP, INTO THE GROOVE, DON´T TELL ME, EROTICA, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, HUNG UP, 4 MINUTES e muitos outros! Realmente um grande presente antecipado de Natal!

Abaixo os links para Download dos Cd´s:

DISC 1

DISC 2

DISC 3

DISC 4

DISC 5

TODOS OS CD´S

Um detalhe: O cd 4 é um Megamix assinado por Stubbin Roka e tem mais de uma hora de duração! Show de bola!

É isso gente! No link de cada cd tem a arte pra cada um deles, ok?

Abração e até breve!

FELIZ NATAL!!!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário