domingo, 3 de dezembro de 2017

SPOTLIGHT - Twenty5&More 2016 Edition ( Repost)





Oi gente!

Hoje é nosso ultimo post do especial de 30 anos de YOU CAN DANCE. Quase não consigo fazer este post porque meu Notebook está com um probleminha e talvez por causa disso, eu tenha que dar uma sumida daqui, mas vamos torcer pra que isso não seja preciso, ok?

Como voces perceberam, muita coisa relacionada a YOU CAN DANCE foi postada aqui. Edição especial de 30 anos, Versão Edits, Versão Dubs, Versão Instrumental, Promos oficiais e até megamixes. Ficou faltando falar apenas do unico single oficial da coletanea, a inédita SPOTLIGHT que ano passado ganhou uma edição especial aqui no blog que volta ao ar hoje, especialmente para este encerramento com um novo link.

SPOTLIGHT está entre as musicas da Madonna que mais gosto e lembro que eu ficava um pouco triste porque não havia muito material sobre ela quando lancei um single aqui pela primeira vez em 2009. Anos depois essa situação melhorou um pouco e consegui aumentar o single para uma edição de 16 faixas com remixes com assinaturas como as de Idaho, Dubtronic, Donny, Dens54, Miss Nina, Lukesavant, Birds e muitos outros. Realmente ficou um single muito bom e merecedor do repost neste especial, sem contar que para alguns, talvez seja a primeira oportunidade de baixar este single.

SPOTLIGHT - Twenty5&More 2016 Edition




Em 2009 esse single saiu com outra capa, portanto, além das faixas a mais, esta edição também ganhou uma nova arte, mais bonita e moderna, dentro inclusive, da proposta deste especial. Eu acho que não haveria forma melhor de encerrar este especial do que com um post sobre a unica faixa inédita de YOU CAN DANCE.

Bem gente, eu não queria me estender muito neste especial, como fiz com o de EROTICA por exemplo. Não que YOU CAN DANCE não merecesse, mas acho que todos aqui concordam que este é um disco que não temos muito mesmo a trabalhar, pois pouca coisa foi produzida para ele, infelizmente. Mesmo assim, conseguimos fazer um bonito tributo a um disco que em seu tempo foi pioneiro e inovador. Afinal, coletanea de remix era coisa rara pra um artista lançar!

Obrigado a todos que estiveram aqui acompanhando os posts e fazendo os downloads. Obrigado ao Inco por ter sido meu parceiro em alguns dos posts e obrigado também ao meu amigo e principal colaborador, RCB, pela paciencia e belissimo trabalho,  de quem somos todos fãs.


Por enquanto, o Twenty5&More vai dar um tempo de YOU CAN DANCE mas temos muitos posts pela frente. De antemão, vou avisar que 2018 nos reserva muitos especiais legais, incluindo um pelos 20 anos de RAY OF LIGHT, um pelos 15 anos de AMERICAN LIFE e pelos 10 de HARD CANDY. E como sempre, darei meu melhor pra trazer pra voces otimos materiais!


Até breve pessoal!


=)

Um comentário: