sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

YOU CAN DANCE Megamixes





Oi gente, Novembro acabou e o que também tá quase acabando é nosso especial de aniversario de YOU CAN DANCE. Hoje temos um post inédito que também é o penultimo do especial, que se encerra nesse Domingo, dia 03.

Com o aniversario de YOU CAN DANCE alguns Dj´s resolveram fazer um tributo ao disco criando megamixes para ele. Um deles foi criado exclusivamente para este especial pelo meu amigo RCB e outros dois foram lançados e eu os trouxe para cá numa especie de mini coletanea, que voces tem a oportunidade de baixar agora. Esta mini coletanea tem somente tres faixas, mas resume muito bem a proposta de YOU CAN DANCE.

São tres megamixes e tres grandes assinaturas. O disco abre com RCB e seu megamix exclusivamente criado para o Twenty5&More e seu especial. Esse megamix é o mais longo de todos, tendo mais de dez minutos e mesmo não contando com OVER AND OVER, ele é perfeito. O RCB teve que excluir essa faixa para que o andamento do megamix não caisse ou fosse quebrado, mas tanto eu como sofremos em não inclui-la, porém isso foi o melhor pro resultado final. Na sequencia temos Donny e um megamix criado há algum tempo para uma edição especial de YOU CAN DANCE com versões edit do álbum. Esse album foi lançado aqui antes já, porém o megamix chamado YOU CAN DANCE WITH DONNY voltou ao blog especialmente para este post! Por fim o Dj Lukes que lançou recentemente seu megamix para YOU CAN DANCE em duas versões, sendo que somente a versão principal foi incluida aqui.

YOU CAN DANCE Megamixes




A arte de capa é bem simples e objetiva e dessa vez traz o fundo rosa, que é mais uma das cores incluidas na arte da edição especial de 30 anos e também decidi usar uma foto diferente, em close, saindo um pouco do padrão das outras capas.

Bom, é isso!

Domingos temos um repost especial para fechar este especial. Espero que estejam gostando!

Um abraço e até mais!!

=)

Um comentário:

  1. Vixi! Adoro megamixes porque envolve várias músicas de um estilo só, no caso deste, bem dançantes. Mais um post que cai no meu gosto. Obrigado!

    ResponderExcluir