terça-feira, 2 de janeiro de 2018

CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR - Idaho Remixes




Oi gente! Feliz ano novo antes de qualquer coisa!

Estamos no segundo dia de 2018 e este é nosso primeiro post do ano. Já começamos bem falando do Divoso album CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR que aparece por aqui numa versão todinha remixada pelo Dj Idaho. Este é mais um volume da serie de albuns remixados pelo Dj lançados com exclusividade em parceria com o blog Holiday Share, por isso, os discos aparecem por lá primeiro e depois por aqui.

Bom, como tudo que envolve o nome de CONFESSIONS é maravilhoso, este disco está incrivel! Quase todas as faixas do álbum original já foram remixada pelo Idaho e estão compiladas aqui como HUNG UP, SORRY, GET TOGETHER, JUMP, LET IT WILL BE, I LOVE NEW YORK, PUSH e outras, faltando apenas FORBIDDEN LOVE e HOW HIGH, que podemos dizer, foram substituidas pelas não menos otimas SUPERPOP e FIGHTING SPIRIT.

CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR - Idaho Remixes



São 12 remixes no total com a qualidade Idaho que a gente tanto conhece e aprecia. Esse sabe o que faz!

Ah sim, a arte do disco completa está incluida no link acima e como sempre, foi criada pelo proprio Idaho, ok?

Pessoal, as postagens ainda estão meio devagar, mas dentro em breve ( muito breve) voltamos aos posts com a frequencia normal! Tem muita coisa pra aparecer por aqui seja exclusiva ou de outros blogs, sem contar os especiais de aniversario que já estão em andamento!

Um abraço e ate breve!

Thanks: Holiday Share & Idaho!

Um comentário:

  1. Feliz Natal e um ótimo Ano Novo atrasados, Sagatto. Me desculpe pelo sumiço mas sempre tava de olho nas postagens do blog. Tenho baixado tudo que me interessa aqui (e no Holiday Share, também). E com esse disco não é diferente porque, depois de RAY OF LIGHT, CONFESSIONS na minha opinião é um dos melhores trabalhos da Madonna. Baixo tudo que vejo dessa era. RAY OF LIGHT e CONFESSIONS estão no mesmo patamar de melhores discos dela. Ótima forma de iniciar o ano de 2018. Feliz 2018 para todos! E será que esse ano tem novo disco da Madonna?

    ResponderExcluir