domingo, 25 de março de 2018

NOTHING REALLY MATTERS - Twenty5&More 2015 Edition ( Repost)





Oi gente, e ai? Como estão?

Bom, acho que todo mundo aqui concorda que NOTHING REALLY MATTERS é mais um dos pontos altos do álbum RAY OF LIGHT, tanto que foi lançado como single, o quinto para promover o disco. Injustamente, a faixa não teve um desempenho comercial muito alto, devido a uma serie de más estrategias por parte da gravadora, mas ironicamente, a musica nos rendeu um dos melhores e mais ricos singles fisicos oficiais, na minha opinião, além claro de uma linda performance ao vivo no Grammy de 1999.

A edição lançada aqui em 2015 honra o legado desse single e compensa qualquer trauma em relação a seu lançamento oficial. Aqui, o single brilhou muito e foi recriado com muito carinho por mim. Começando pela quantidade de remixes: São 15 remixes, dos mais variados estilos e com assinaturas de peso como Dubtronic, Idaho, Cosmmik, Pander, Lukesavant, Keenan, Samuel, R.A e muitos outros! Alguns remixes oficiais foram incluidos também, como os de Peter Rauhofer ( ou Club 69) e Kruder & Dorfmeister. Realmente, um dos melhores saldos dentre as reedições aqui do Blog.


NOTHING REALLY MATTERS - Twenty5&More 2015 Edition





A capa também é bem linda, usando fotos da Madonna com o visual de gueixa tão associado ao video dessa musica! Enfim, neste especial, não podia deixar de repostar esse single tão querido e injustiçado, não é?

É isso gente, estamos quase chegando no fim do especial! Espero que estejam gostando!

Um abraço e até breve!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário