quarta-feira, 28 de março de 2018

RAY OF LIGHT Part 1 - Twenty5&More 2018 Edition




E hoje encerramos nosso especial de 20 anos do álbum RAY OF LIGHT e fazemos isso com um post inédito: A edição 2018 do single RAY OF LIGHT, a unica faixa do álbum que ainda não tinha ganhado uma reedição por aqui desde que comecei a fase de relançamentos de singles.

RAY OF LIGHT é uma faixa que foi bastante remixada e varios Dj´s deram seu toque a ela desde seu lançamento original em 1998. Inclusive, essa é uma das musicas da Madonna que mais gosto. Quando a ouvi pela primeira vez, fiquei louco! Ela me injeta muita energia e me faz me sentir muito bem. O clipe eu também amo, ou seja, eu tava muito ansioso pra lançar esse single mas achei melhor esperar para o especial de aniversario do álbum. Quando fui montar esse single, percebi que não daria pra lançar somente uma parte dele, então tive que dividir esse lançamento em dois. Hoje voces conhecem a primeira parte dele que traz 16 faixas, incluindo remixes de William Orbit, Lukes, Dubtronic, Deep Factory, Donny, New Puzzle e outros! Tentei trazer remixes de diversos tipos, desde remixes que lembram a versão original, passando por remixes bem "nightclubbing" e até mesmo versões mais lentas, quase lounge. Tem mashup também e inclui uma versão Ao Vivo.

Um remix que eu adoro, meio antigo, mas que eu não podia deixar de colocar aqui é o do Dj Lukesilver ( não confunda com Lukesavant). Esse Dj tem uma caracteristica particular em seus trabalhos... Ele trabalha usando muitas modulações melodicas vocais. Hoje em dia, acho até bem comum ver esse tipo de remix, mas em 2006/2007 quando ouvi o trabalho dele pela primeira vez, achei isso super inovador. Outros destaques são Phatt Salmon e Niegmann que fizeram otimos remixes pras pistas. O LEAF remix é um remix do William Orbit que foi lançado recentemente num festival de musica e o remix dO Donny descaracteriza completamente a musica, nos proporcionando uma experiencia bem diferente.

RAY OF LIGHT Part 1 - Twenty5&More 2018 Edition



A arte de capa é uma releitura da capa que lancei aqui em 2009 e vai servir de padrão para a parte 2 do single, que será lançada em breve e trará remixes de Idaho, Marco Sartori, Victor Calderone e ,muitos outros. Vale lembrar que a grande maioria dos remixes desses dois singles é inedita por aqui. Isso foi outra coisa que eu fiz questão de fazer para dar ainda mais um ar de exclusividade pra este post.

Gente, obrigado por estarem aqui nesse especial. Por terem tido paciencia com meus probleminhas tecnicos e tudo mais! O Blog ta quase voltando a seu ritmo normal e já aviso que em abril teremos DOIS especiais de aniversario! Primeiro HARD CANDY completa dez anos e depois AMERICAN LIFE que completa 15 anos! Eu ainda não sei como farei os posts porque as datas dos dois albuns são muito proximas... mas vai rolar sim os dois especiais! Talvez eu divida o mes no meio ou talvez intercale posts dos dois albuns... não sei! Vamos ver! Antes disso, teremos álguns posts aleatorios pra voces respirarem!

Abração e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário