quarta-feira, 25 de abril de 2018

AMERICAN LIFE ( Single) - Twenty5&More 2016 Edition ( Repost)





Oi gente!

Em 2016 o single de AMERICAN LIFE ganhou uma reedição aqui no blog cheia de nomes de peso e com muita qualidade e remixes de varios estilos. Pra voces terem uma ideia, em 2009, lancei um single pra essa musica aqui no blog e tinha apenas 5 faixas. Nesta reedição temos 16! Foi ou não foi uma bela atualização? O single ficou bem bacana mesmo, por isso, não podia ficar de fora desse especial, afinal, esse single deu bastante o que falar na epoca de seu lançamento.

Neste pack temos trabalhos de nomes como Paul Oakenfold, Idaho, Donny, GuyOm, R.A., Skin Bruno e muitos outros. O single abre com duas versões que tem o mesmo clima da versão original. Donny, cujo remix é meio que uma atualização da versão do álbum vem logo precedido da "studio version" que o Dj GuyOm fez para o show virtual THE LADY M SHOW, que ganhou o peso de muitas guitarras e bateria de rock. Um pouco mais a frente, temos remixes bem dançantes como os de Felix Da Housecat, Dj Tarkan e Vsag, Royz, Angelo Kortez e indo um pouco mais adiante, temos remixes mais alternativos como os de Paul Oakenfold e R.A. O Dj Skin Bruno também deu uma nova cara para a faixa com seu remix.

AMERICAN LIFE ( Single) - Twenty5&More 2016 Edition




Eu fiquei pensando aqui se eu começava os reposts dos singles de AMERICAN LIFE por este single ou por DIE ANOTHER DAY. Eu amo DIE ANOTHER DAY e quero colocar ele sim entre os reposts, vamos ver se dá tempo! Decidi começar por este por dar nome ao album. Só isso!

Bom, nos vemos no proximo post, mais exatamente na sexta feira!

Abração!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário