sábado, 14 de abril de 2018

GIVE IT 2 ME - Twenty5&More 2017 Edition ( RePost)




Olá pessoas! Vamos em frente com os posts do especial de aniversario do álbum HARD CANDY, que completa 10 anos no proximo dia 19.

Hoje vamos falar do segundo single lançado para promover o álbum, GIVE IT 2 ME, que sinceramente, não me causou nenhuma surpresa ao ser escolhida como segundo single. Primeiro porque a musica é realmente boa e ela tem uma sonoridade pegajosa, radiofonica, embora fosse bem diferente de coisas que Madonna fez antes.

Tendo agradado muita gente, é natural que a musica tenha ganhado inumeros remixes, dos mais variados autores e destes montes, eu escolhi 18 versões para montar a edição 2017, exclusiva aqui do blog. Dentro deste pack, alguns remixes oficias como os de Eddie Amador, Paul Oakenfold e Fedde Le Grand e também nomes não oficiais que amamos como Dubtronic, Lukesavant, Idaho, Cleo Nasser, Dens54 e muitos outros!

GIVE IT 2 ME - Twenty5&More 2017 Edition




De quebra temos ainda uma versão turbinada que o Dj River Rokers fez para a Studio Version da STICKY & SWEET TOUR e também a versão Instrumental de GIVE IT 2 ME. O single embora tenha sido lançado no ano passado, já tava com link expirado, então, é um momento bem apropriado para relança-lo.

Ah sim, lembrando que no dia 19, teremos nossa exclusiva edição de 10 anos do álbum, aos moldes dos outros lançamentos de aniversario que tivemos aqui como RAY OF LIGHT, EROTICA, TRUE BLUE e outros!

É isso!

Até a proxima!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário