quinta-feira, 19 de abril de 2018

HARD CANDY - Twenty5&More 2018 Edition




Oi gente!

E hoje chega ao fim o nosso especial de dez anos do album HARD CANDY. Como voces puderam ver, esse não foi um especial muito longo porque na verdade, Abril também é o mes de aniversario de outro álbum importante, AMERICAN LIFE que tá fazendo 15 anos. Por isso, tive que dedicar alguns dias de Abril a AMERICAN LIFE.

Porém, pra fechar o álbum com chave de ouro, hoje temos uma especialissima edição de dez anos do disco, daquele jeito que a gente gosta, cheio de remixes e de fotos! Como é o padrão do Twenty5&More, esta edição traz dois Cd´s, sendo um deles com versões mais proximas das versões originais, sendo algumas delas versões Extended mesmo, como as de 4 MINUTES, CANDYSHOP, HEARTBEAT, GIVE IT 2 ME e outras são remixes propriamente ditos mas que mantem o clima original como BEAT GOES ON, MILES AWAY ou SPANISH LESSON, por exemplo. Os remixes aqui são assinados por nomes como DirtyHands, Dubtronic, HV2, MD, Code e outros!




O disco 1 abre com uma versão muito legal de CANDY SHOP que traz uma intro pra dar todo um clima pro resto do Cd. Destaco também o otimo Mash up que o meu amigo Mauricio Code fez de SHE´S NOT ME com LET ME THINK ABOUT IT da Ida Corr e Fedde Le Grand, um dos primeiros remixes que vi dessa musica e que amei desde o começo. O remix de Junior Ryden para BEAT GOES ON é outro que eu adoro há seculos! O que dizer de outro mash up incluido aqui para DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU mixada com samples de CRY ME A RIVER do Justin Timberlake? Ficou perfeito! Por fim, eu destaco também a linda versão Orchestral de VOICES.

Ah sim, para fechar o disco 1, tem o otimo megamix do RCB, que já virou item aguardado por voces nesse tipo de lançamento! A versão desse megamix é exclusiva para este post, então, aproveitem!




HARD CANDY - Twenty5&More 2018 Edition Disc 1


Já o disco 2 traz uma seleção de remixes que não vai deixar ninguém parado! São remixes completamente voltados para fazer voces dançarem, mas assim... dançarem muito! É um disco que montei pensando numa festa mega animada e dançante, como deve mesmo ser uma festa de HARD CANDY.





Esse disco 2, diferente do disco 1, não traz todas as faixas do alinhamento original do álbum. Eu não consegui escolher remixes que me agradassem para INCREDIBLE e SPANISH LESSON, curiosamente as duas unicas musicas do álbum que eu realmente não gosto. Mas o pior que nem foi perseguição com elas nem nada... eu realmente não achei remixes Club delas para encaixar nesse segundo disco. Em compensação, inclui um remix de RING MY BELL, faixa que entrou como Bonus da edição japonesa de HARD CANDY.

Esse segundo disco traz remixes de Eddie Amador, Sanno Solavas, PortuX-3891, Rafael Lelis, E39, Peter Rauhofer, Pander e outros! São todos muito eficientes e dançantes, mas se for para destacar alguns eu ficaria com 4 MINUTES, GIVE IT 2 ME, SHE´S NOT ME e DANCE 2NIGHT. Mas podem se jogar em todos sem medo!


HARD CANDY - Twenty5&More 2018 Edition Disc 2


A arte dessa edição foi um pouco desafiadora... Eu queria muito manter um pouco do que fiz com a primeira edição remix de HARD CANDY que lancei aqui em 2009, por isso, usei como a base a capa que criei para aquela edição, onde Madonna aparece com o conceito original de HC, onde ela posa em frente a um mural com recortes de jornal. Mas ao mesmo tempo, eu queria manter o conceito final do álbum, com aquelas fotos dos doces. Pensei que ia ficar meio "misturado" mas no fim, eu adorei!

Fiz questão de usar muitas fotos ineditas para deixar esse encarte bem recheado de imagens. Inclusive, até as fotos dos doces ganharam algumas ineditas, hahaha. Algumas das paginas do encarte voces vem nesta postagem. A arte completa ,  incluindo contracapa e rotulos dos Cd´s voces baixam pelo link abaixo:

HARD CANDY - Twenty5&More 2018 Edition ARTWORK



Bom, é isso! Espero que voces gostem! Para mim, ficou um disco bem divertido, dançante e festivo!

Daqui a dois dias tem mais uma edição comemorativa, justamente a de AMERICAN LIFE. Enquanto a edição comemorativa de HARD CANDY encerra o especial de seu aniversario de dez anos, a edição de AMERICAN LIFE abre as comemorações de seus 15 aninhos!

Nos vemos em breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário