terça-feira, 17 de abril de 2018

MILES AWAY - Twenty5&More 2016 Edition ( Parts 1 & 2) ( Repost)




Oi gente!

Ultimo single lançado para promover HARD CANDY, a faixa MILES AWAY foi uma musica que ganhou o publico desde as primeiras audições e era bem obvio que ela seria single. A propria Madonna em entrevistas promocionais já apontava MILES AWAY como uma das suas faixas favoritas do seu então novo álbum.

Apesar disso tudo, ao meu ver, MILES AWAY não teve uma divulgação pesada. Seu video, que na verdade era um trecho do dvd ao vivo da STICKY & SWEET TOUR foi lançado seis meses apos o lançamento do single, vai entender! Porém, acho o single fisico original da musica bem legal, com bastante remixes. Inclusive, não oficialmente, foram também lançados muitos remixes bons e por isso, aqui no Twenty5&More, MILES AWAY acabou ganhando um single em duas partes, que voces relembram hoje nesse repost especial.

A primeira parte traz 17 faixas que incluem remixes de Skin Bruno, Idaho, Peter Rauhofer, E39, Jhonny Vicious, Earthonika e Kamille, que é um dos meus favoritos. É um single bem ecletico com varios estilos de remix, inclusive uma versão acustica e uma instrumental.

MILES AWAY - Twenty5&More 2017 Edition  Part 1







Já  a  segunda parte tem 16 faixas, uma a menos que  a primeira mas também traz grandes nomes como Donny, HV2, Lukesavant, Nick, Rafael Lelis, PortuX 3891, Morgan Page, Dubtronic entre outros.

MILES AWAY - Twenty5&More 2017 Edition  Part 2



A capa desse single, originalmente, não tem a foto da Madonna. Dai quando eu fui criar a minha versão da capa, decidi que iria icluir a Madonna na arte, sem deixar de fazer referencia a arte original, com aqueles selos de passaporte. Isso foi em 2009, no primeiro ano do blog. No final, se tornou uma de minhas artes favoritas! Tanto que mantive a arte para o relançamento do single em 2016. Para a parte 2, mudei apenas a cor da arte, mas mantive o mesmo conceito.

Bom, é isso!

Dia 19, HARD CANDY completa 10 anos e teremos aqui o lançamento da edição especial do álbum, super recheada de remixes, com um encarte exclusivo, tudo feito com muito carinho!

Estejam aqui!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário